[FUGSPBR] Kernel install state

William David Armstrong bio em bsd-unix.com.br
Ter Dez 10 03:34:38 BRST 2002

estou ecebendo esse msg direto no meu  BSD

Cerberus.biohazard.dns2go.com kernel log messages:

> [...]
>  install_state: entry already present, done
>  install_state: entry already present, done
>  install_state: entry already present, done

alguém podeira  me  dizer onde eu  mexo para isso parar   eu sei que é
coisa do FW. mas la'esta tudo limpo ja  chequei  as regras varias vezes.

e essas msg nao param