[FUGSPBR] Problemas

Ter Dez 10 07:15:35 BRST 2002

> as minhas sao 8029. entendo entao ser por isso o ed carregado por default,
> nao?
>
> olha que coisa, baixando via ftp arquivos entre micros dentro da mesma rede
> (do win2k para o free) a velocidade maxima foi de 500k/s (é k minusculo
> mesmo).

testa entre dois FreeBSD (ou Linux, qualquer SO de verdade)

De uma olhada como anda a 'luzinha' de "colision" no HUB

Ficou meio OF-TOPIC, mas...

Experimenta 'dar uma consertada' no Win2k (os Winxx não sabem direito 'falar' em TCP/IP)..
Tem um site (http://www.pureperformace.com) com um vários 'truques' para 'acertar' a comunicação, em IP, dos Winxx; procura como "TCPacel", dizem que é para melhorar a performace nas conexões DSL..... mas funciona perfeitamente em ethernet (muda o MTU, RWIN, etc, melhorando a taxa de tranferencia).

[]s

--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br