[FUGSPBR] ADSL - Windows XP e FreeBS

Shark Killer shark_killer em brturbo.com
Qua Dez 11 01:22:22 BRST 2002

Aee pessoal..

Sei o que Vão me recomendar colocar o FreeBSD como server e como HUB mas tudo bem!!

O Troço é o Seguinte..

tenho ADSL com modem NEC Greead Speed 256 KBPS ligado num micro A que roda Windows XP SP1. com 2 paclas de rede uma de Realtek 8029 10 Mbps ligado no Modem e outra RTL8139C 10/100MB p/ compartilar a ADSL.

Um Micro B Roda XP SP1 também e tem aceso a net através de compartilhamento do Micro A com Cabo Croos ligado direto numa Placa de rede 3Com Etherlink XL 10/100 PCI (3C905C-TX), e tem uma RTL8139c 10/100Mbps que compartilhava internet para um Micro C com Win98.

    P2-400 MHz - 526 MB SDRAM
       +------------------+

       +------------------+

    | Micro C | K6-III 450 - 64MB - Motherboard IBM Aptiva Serie E 16P

Bem pelo esquema dá pra sacar a estrutura da rede..
O que muda é que antes eu passava o acessoa ADSL por toda a Rede até o K6-III que rodava Win98.

Agora mudei, e instalei o FreeBSD 4.2.1 no K6-III e por enquanto quero conectar ele na ADSL através dos outros micros, antes de conseguir um HUB ou colocar o FreeBSD como servidor ligado direto no Modem.

alguém aqui já  consegui  fazer algo parecido funcionar??

Agradeço desde já quem estiver afim de topar esse desafio...  hehehe

Juliano --- shark...