[FUGSPBR] Duvidas RAID level 1 no FreeBSD

Emanoel emanoel em wildcom.com.br
Qua Dez 11 17:17:11 BRST 2002

Capriotti,

Você manda em PVT para mim também?

Obrigado,

Emanoel
----- Original Message -----
From: Capriotti <capriotti em fugspbr.org>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Wednesday, December 11, 2002 5:23 PM
Subject: Re: [FUGSPBR] Duvidas RAID level 1 no FreeBSD

Olha, eu estou ensaiando há muito tempo para fazer isso, mas sempre surge
uma coisa mais importante na frente, como por exemplo auela última
atualização do jogo preferido da sua prima que ela não consegue
baixar/instalar/entender... hehehe

Mas o vivnum é uma ferramenta que eu tentaria/vou tentar.

Tenho a compilação de um tutorial oficial - em inglês - que eu achei no
site do FreeBSD, em PDF. Quer que eu te mande em PVT ?

[]s