[FUGSPBR] UOL DNS

Eduardo Assais dudz em bumerangue.com
Qui Dez 12 12:09:34 BRST 2002

Acredito que seja algum problema de configuracao no servidor DNS,
pq olha soh... o www.uol.com.br e o home.uol.com.br utilizam o mesmo esquema no dns
round robin, varios ips respondendo por 1 nome, entao se um funciona o outro tb tem
q funcionar. Verifique se vc nao tem algum zone configurado no seu servidor q possa estar
conflitando ou coisa do tipo... repasse toda a sua configuracao do hosts, resolv.conf caso vc
use o BIND verifique named.conf e os zone files! :)

Qualquer coisa avise!

[]'s

Eduardo Assais