[FUGSPBR] IMP 3.0 no FreeBSD 4.7

Ricardo Campos Passanezi riccp em ige.unicamp.br
Qui Dez 12 13:51:49 BRST 2002

On Thu, Dec 12, 2002 at 01:41:25PM -0200, Henrique Laufer Barcellos wrote:
> Galera, vo resumi o que eu ja fiz....
>
> primeiro tentei instalar o c-client de novo... mas dar deu um erro dizendo
> que ele ja estava instalado...
>
> dae tentei make deinstall
>
> ele me retornou uma mensagem dizendo para eu deletar todos os programas que
> rodam ele:
>
> # make deinstall
> ===>  Deinstalling for cclient-2001a,1
> pkg_delete: package 'cclient-2001a,1' is required by these other packages
> and may not be deinstalled (but I'll delete it anyway):
> imap-uw-2001a,1
> mod_php4-4.2.3
> [...]

Hummm, parece que o ports não está atualizado (port novo do c-client ==
cclient-2002,1).

Tenta com 'make -DWITH_SSL' apenas.

--
Ricardo Campos Passanezi -  Administrador de Rede
Chave PGP e GPG Pública em: http://www.ige.unicamp.br/~riccp