[FUGSPBR] erro instaling 4-7

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Sex Dez 13 10:40:02 BRST 2002

>   Estou com esse problema, mais nao posso fazer isso nao!!
>   meu micro desktop lindo td funfando as particoes bem feitas a
> decadas...
>   Ah buaaaaaaa!! alguem sabe?

    Cara com o sistema instalado dah pra tentar outra coisas q eu nao
tinha como fazer sem sistema tipo copiar o conteudo do cd para um
diretorio em /var ou /tmp instalar dai e nao do cd diretamente. Se vc
tiver espaço em disco deve funcionar. Eh um sacrificio para nao perder o
q jah tem. Poderia tb ter usado outro HD mas por teimosia de querer
fazer funcionar do jeito certo futriquei ate resolver daquele jeito.
    Deve ajudar