[FUGSPBR] openwebmail

Set-Freebsd freebsd em redesys.inf.br
Sex Dez 13 14:24:15 BRST 2002

eu solucionei esse problema editando o meu virtusertable e duplicando as
linhas dos users  ex.

fulano.domino.com.br      fulano
abaixo dessa linha coloquei
fulano                    fulano

e após make all

nas prefernecias do open aparecera as duas maneiras com o nome do comp. e
somente com o dominio

o proble é se for varios usuarios ai fica um pouco trabalhoso...

On Thu, 12 Dec 2002 17:25:38 -0200, Márcio Luciano [FreeBSD] wrote
> Consegui instalar o openwebmail, mas quando eu logo no sistema ele
> mostar o nome do usario com o nome da máquina junto
fulano em maquina.dominio.com.br