[FUGSPBR] apache + ssl + openwebmail

FreeBSDbr FugBR DataBase db-fugbr em freebsdbr.com.br
Sex Dez 13 15:33:26 BRST 2002

como estao as configuracoes virtuais do seu ssl (porta 443)?

eu tenho esta solucao rodando aqui e esta tudo perfeitamente.
qualquer coisa eh soh mandar mail no pvt.

abracos,

felipe.

On Fri, 13 Dec 2002 14:29:47 -0200, Set-Freebsd wrote

www.FreeBSDbr.com.br