[FUGSPBR] erro MySQL

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Sex Dez 13 16:14:38 BRST 2002

Primeiro verifique se esse arquivo existe. Caso exista suas permicoes
devem ser srwxrwxrwx. No arquivo my.cnf deve haver uma entrada apontando
para esse aquivo o mysql.sock. Caso vc ainda nao tenha o my.cnf  procure
na base do mysql os arquivos default (my-large.cnf, my-mediun.cnf ou
my-small.cnf) e coloque um deles configurados com as suas opcoes
necessarias. Soh por descargo o mysql esta rodando?