[FUGSPBR] NetBSD - realtek etc

FREEBSD freebsd em intervir.com.br
Sáb Dez 14 19:47:41 BRST 2002

Minha experiencia com realtek no freebsd é catastrofica,
so posso dizer uma coisa, prefiro deixar o servidor fora do
ar a usar com uma realtek, é o pior lixo que ja vi.
Com realtek um ftp de 500M travava na metade do caminho,
levei dias ate descobrir que com uma 3com(xl) tudo funcionava.
Se voce usa realtek com freebsd, voce "pensa" que sua rede
esta bem, vc ta perdendo uma porrada de pacote e nem sabe.
Coloque uma 3com (xl, fxp) que vc vai notar diferenca.
Meus clientes reclamavam de lentidao mesmo eu tendo aumentado
meu link, depois que troquei para 3com, ligaram perguntando o que
eu fiz que ficou tao mais rapido.

realtek só serve para estacaozinha cliente win, onde vc so vai
ler emails e acessar www.

Para servidor é um sacrilégio usar uma placa dessas.