[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] ipfw2 e limitação de banda.

Capriotti capriotti em cee.com
Dom Dez 15 21:45:22 BRST 2002

Pois  é, gente...

Que fiasco essas regras de controle de velocidade, para mim...

Por algum motivo as regras, do jeito que estão descritas aí embaixo, ficam
interrompendo a conexão, e a performance final é deplorável, para quem
depende de conexão estável e fluída (para jogo).

Talvez eu não tenha entendido algum mecanismo de sysctl, e por isso peço
uma ajuda, porque o negócio ficou realmente ruim para usar...

Obrigado.