[FUGSPBR] OpenOffice

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Seg Dez 16 07:05:22 BRST 2002

é só setar as suas configurações no login.conf do /etc, eu uso o
seguinte para o mesmo caso:

meulogin:\
        :charset=pt_BR:\
        :lang=pt_BR.ISO8859-1:\
        :tc=default:

Declare isto após a declaração do default no arquivo login.conf.

Isto também vai fazer com que vc consiga acentuar no console, algo que
não é possível sem setar estas variáveis.