[FUGSPBR] Roteamento

Johnny Johnny johnnyuba em hotmail.com
Seg Dez 16 10:49:39 BRST 2002

VC consegue pingar as máquinas  entre si ?

Sim

>Tem firewall habilitado no FreeBSD ?
Sim mas as portas de comunicacao usadas para esse fim estao liberadas

>o Samba não precisa existir nessa estrutura... Aliás, por curiosidade, para
>que ter o FreeBSD no meio do caminho ?
O FreeBSD serve como servidor de arquivos (samba) p/ as duas redes win
As redes tem faixas de ips distintas devido a estrutura da rede, as duas
redes enxergam o freebsd e até consegui fazer a rede 1 enxergar a rede2 e
vice-versa soh que se estou na rede 1 nao consigo acessar uma maquina da
rede 2 e o contrario tb.

Alguma ideia ???