[FUGSPBR] apache+ssl+php

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Seg Dez 16 10:55:36 BRST 2002

    Colegas
    Peco uma dica simples.
    Qual a melhor forma de obter esse server instalado.
    Achava q era instalar tudo via ports.
    Estou instalando apache13_modssl e depois o mod_php4.
    O apache com ssl starta e funciona numa boa a nao ser o ssl q dah
pau para abrir com o netscape7 nos win, nos IE funciona normal (q coisa
isso!!).
    Mas estou com uma pouco de problema com o php q  nao consigo fazer
funcionar junto depois. Tudo configurado (penso eu!). Que dizer
configurei a entrada no Loadmodule e no addmodule e no AddType.
    Nao vou usar o php como pagina inicial, portanto nao adicionei o
index.php na entrada de index. Nao eh esse o problema. O apache starta,
mas se der um lynx -head - dump http:\\localhost nao aparece nahuma
referencia ao php e com um scrptzinho de teste tb nada.

Alguma dica?
Instalo de outra forma?
Reviso as configuracoes ateh achar o erro? Nao sei mais o q pode estar
faltando!

Tnks