[FUGSPBR] Roteamento

Johnny Johnny johnnyuba em hotmail.com
Seg Dez 16 11:40:14 BRST 2002

Ele já está rodando, por isso consigo pingar as redes distintas normalmente
o problema ta sendo fazer as maquinas se comunicarem....
A principio pensei q era alguma coisa com netbios da MS (ele nao ser
roteavel) mas todas estacoes estao utilizando tcp/ip...
Já pensei em fazer uma bridge mas pelo q eu li as interfaces ficam sem ips e
eu preciso dos ips pois rodo alguns daemons especificos, e tenho q
configuarar as estacoes para buscar no ip do servidor...

Se alguem tiver alguma ideia

Obrigado