[FUGSPBR] permicoes relacionadas ao vpopmail

Marcello Mezzanotti mezzanet em iname.com
Seg Dez 16 11:48:16 BRST 2002

Senhores,

aqui uso o vpopmail, sem problemas, minha duvida eh o seguinte,
estou criando uma aplicacao php e ela precisa ter permicao de leitura
dentro do /var/qmail/vpopmail/domains, posso colocar o user do apache
dentro do grupo vchkpw, mas o mesmo nao ter permicao de leitura dentro
do diretorio domains, gostaria de saber se alguem ja colocou a permicao
pra rx pro grupo vchkpw dentro do dir domains, pois meu servidor ja esta
em producao e nao gostaria de ter algumas experiencias ruins mudando
permicao :)

[]s
mezza

--
| Marcello Mezzanotti <mezzanet em iname.com>            ICQ: 1845241 |