[FUGSPBR] [OT] MRTG

Joao Carlos Lobo Costa jocaloco1 em operamail.com
Seg Dez 16 11:55:00 BRST 2002

    Pessoal, desculpem pelo OT, mas é extremamente necessário. ;/

Tipo, estou com o MRTG configurado aqui no meu router, que tem duas interfaces, uma interna e outra externa (dãã). Só posso liberar snmp para a interface interna, de jeito nenhum para a interface externa. Bom, vamos supor que eu utilizo a seguinte topologia:
interface interna: 10.0.0.1
interface externa: 200.200.200.1

eu mando o mrtg pesquisar na interface interna, 10.0.0.1, só que o que acontece é que ele me retorna então os valores de output sendo os de input e de input sendo os de output. Alguém aí já passou por isto? tem como eu inverter os dados que são pelo menos mostrados aqui no MRTG?

Valeu.

abracos, joca loco.