[FUGSPBR] Monitorar acesso a sites

Eduardo Assais dudz em bumerangue.com
Seg Dez 16 12:12:24 BRST 2002

Eicke,

Uma otima solucao seria implantar um proxy transparente, instale o squid ( melhor proxy q conheco )
e coloque as regras no seu ipfw ou ipfilter para redirecionar todas as saidas de porta 80, 443 e etc...
automaticamente para o proxy, dai pra frente apenas olhe o access.log do mesmo.

[]'s

Eduardo Assais