[FUGSPBR] ENC: VMailMgr + ezmlm

Renato Frederick frederick em lagonet.com.br
Seg Dez 16 15:56:03 BRST 2002

Pessoal, olá.. Sei que é meio OFF hehe mas preciso muito da ajuda de
voces.

Tenho aqui um VMailMgr instalado, rodando normalmente sem autenticação
em banco de dados.

Não fui eu que instalei. Pois bem. Preciso agora instalar o ezmlm ou
qualquer outro gerenciador de listas que rode OK com o VMailMgr.

Eu já tenho o ezmlm rodando no vpopmail 5.2 e qmailadmin 1.0.2

Mas, essa implementação aqui que esta rodando não fui eu que fiz. A
propósito não gosto muito do VmailMgr.

Alguém aqui na lista já teve essa situação?

Estou meio que desesperado..

Abraços