[FUGSPBR] [OT] NAGIOS

Joao Carlos Lobo Costa jocaloco1 em operamail.com
Ter Dez 17 10:48:26 BRST 2002

Pessoal, instalei o nagios e parece estar funcionando tudo bem, as configuracoes estao tudo ok.
quando eu acesso http://mymachine/nagios/ , "aparentemente" está tudo ok, mas quando eu clico em qualquer item no menu a esquerda, os CGIs, tipo "host detail", "status map", "service detail" ou qualquer outro item, nao aparecem os CGIs, as paginas que eram pra aparecer, apenas um monte de caracteres truncados, como por exemplo:

ELF?Uø?Ä?Òu2?Äø??ès?þÿ?Ä9ØuE?Äøh2«Sè®?þÿ?Äøh4«jled

nao tenho nem ideia do que pode ser isso... ;/

alguem ai sabe me dizer?

desculpem por qq coisa e pelo ot.

abracos,

joao carlos lobo costa.