[FUGSPBR] AUTH Prob. com Courier IMAP

Wesley Colazelli Gentine michaelkiske em ajato.com.br
Ter Dez 17 11:08:21 BRST 2002

jah aconteceu comigo, ele trunca o arquivo cdb, melhorou trocando o
maxfiles mas ainda assim travava, eu usei um script lah no bin do
vpopmail e passei a base para mysql, acabaram-se os problemas.

Falow manow,

Abraços,

--
Wesley Colazelli Gentine <michaelkiske em ajato.com.br>