[FUGSPBR] atualizacao do sistema com o cvsup

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Ter Dez 17 13:17:48 BRST 2002

*default  host=cvsup3.FreeBSD.org
*default  base=/usr
*default  prefix=/usr
*default  release=cvs
*default  tag=RELENG_4
*default  delete use-rel-suffix

src-all
ports-all

*default tag=.

Acima o meu cvsupfile na íntegra.

o "RELENG_4" tras o 4.7-stable para você.
o src-all garante que vêm todos os fontes do systema
o ports-all atualiza os ports todos, mas isso só se VC usa os ports.

[]s