[FUGSPBR] notebook - essa eh para o historico

Fernando Monteiro fmonteiro em ccq.com.br
Ter Dez 17 14:50:16 BRST 2002

Oi Jean e colegas,

Só retificando uma info errada que passei...

> Engraçado, pra mim apareceu fxp0 de primeira. Note que na instalação
> eu tirei do kernel todas aquelas placas antigas.

Nessa parte de funcionar a fxp0 sem problemas eu comi bola. Não
entendo pq, algumas vezes a placa não é detectada (30% dos boots que
dei não mostravam a placa no dmesg). Fazendo o (brilhante) hacking que
o Jean propôs tudo funcionou ok.

Valeu Jean ! =^)

[]s,

Fernando Monteiro