[FUGSPBR] mozilla

Carlos Renato Fortes Vendramini carlos.vendramini em terra.com.br
Ter Dez 17 17:23:57 BRST 2002

Você tá com o Netscape instalado? É a versão 7 ou superior? Uma das
possibilidades também, pelo que sei, é que Netscape (versão 7 ou
superior) e Mozilla não coexistem no mesmo ambiente...

[]s

--
Carlos Renato F. Vendramini
São Paulo - SP