[FUGSPBR] adsl + freebsd + usr 9001

Marcelo Aragão marcelo.aragao em infomti.com.br
Qua Dez 18 15:07:46 BRST 2002

O q vc precisa é algo como o DNS2GO (www.dns2go.com).
Vc cadastra um domínio lá (eles dão umas opções tipo seunome.d2g.com) e
instala um deamon fornecido por eles q fica mandando seu ip válido atual pra
lá, daí é só usar seunome.d2g.com no lugar do ip válido. Tem versão pra
linux e windows.
Esse serviço era gratuito mas agora acho q é pago

[]´s
Marcelo Aragão