RES: [FUGSPBR] Imap+ Webmail

Renato Frederick frederick em lagonet.com.br
Qua Dez 18 15:44:28 BRST 2002

Eu uso o IMP com COURIER que funciona tranaquilo.

Como eu utilizo domínios virtuais, no meu caso, o login fica
fulano em dominio.com.br.

O Usuário coloca isso no campo de login dele.

Outra solução eh o uebimial que é ate de um brasileiro, no caso você
define templates de domínio e como ele deve ajuntar o nome + domínio.
No meu caso fica assim:

Login + @ + domínio.

Daí ele escolhe no pull down o domínio dele, e digita o login. E o
uebimial ajunta tudo. :)

A desvantagem e que se eu tiver 100 dominios terei que fazer 100
templates :/

Certo?

Tudo rodando o COURIER.....