[FUGSPBR] Postfix

Marco Viola marco em microhard.ind.br
Sex Dez 20 10:29:00 BRST 2002

Helio
Vc tinha razao
Tinha um B dentro do main.cf. Olha soh esse B dos diabos estava antes de
iniciar o arquivo

#
# mnasdj kfdsajsksk

Por isso com o recurso / do vi nao encontrava. Achei qnd fui enviar o
maincf por email e vendo o arquivo em outro editor o canalha apareceu

Valeu
Ta estartado OK
Agora soh falta aprender a configurar  relays diferentes para dominis
diferentes.