[FUGSPBR] 3com "xl" kernel module.

Ricardo A. Reis ricardo_bsd em yahoo.com.br
Sex Dez 20 11:49:46 BRST 2002

Jean Milanez Melo wrote:
> Nao ha nada de "gambiarra" nisso.
>
> Voce simplesmente coloca o modulo no loader.conf
>
> if_xl_load="YES"
>
> e no rc.conf
>
> ifconfig_xl0="inet SEUIP  netmask SUANETMASK"

Acho que não estou sendo claro :-/
Como dito no email anterior eu ja tenho meu loader.conf subindo o modulo
da minha placa de rede, e isso acontece!
Tambem ja tenho as informações referentes a ifconfig setadas no meu
rc.conf.
Mesmo dessa forma a placa sobre up!! "somente manualemente"
Se eu uso um kernel antigo onde a placa esta compilada junto com o
kernel td funciona!!

Acho que agora esta mais claro !!!

Atenciosamente Soulofblack