[FUGSPBR] Feliz Nata :)

jcorrea em alternex.com.br jcorrea em alternex.com.br
Sex Dez 20 14:00:27 BRST 2002

> Caros amigos extraterrestres do planeta UNIX-Like, de uma galaxia muito muito
> distante...
>
> Sem querer antecipar mas ja antecipando,
>
> Feliz Natal para todos :)
> Que todos procriem e espalhem por esse Brasil ai afora muitos e
> muitos "daemonzinhos".

Sabe cara, independende do planeta UNIX-Like ou dos daemonzinhos essa
lista ta' mostrando que com solidariedade e camaradagem agente consegue
fazer de todo dia um dia de Natal. Mesmo quando agente ta com um
problema esquentando a cabeca... nessas horas e' que se percebe o que e'
tem de verdade por tras do movimento OpenSource, e em particular nesta
lista. Essa ajuda nao tem preco  * ESSA LISTA DE DISCUSSAO E' DE + *

Feliz Natal ! :D

[]'s
-Correa.

--
If you can't be good, be careful.
If you can't be careful, give me a call.