[FUGSPBR] Fw: adsl + FreeBSD 4.7 + usr 9001

Paulo Fonseca Jr. - Terra paulofonsecajr em terra.com.br
Sáb Dez 21 11:03:47 BRST 2002

Márcio, a adsl é a turbo.
  ----- Original Message -----
  From: Márcio [FreeBSD]
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Tuesday, December 17, 2002 8:23 AM
  Subject: Re: [FUGSPBR] Fw: adsl + FreeBSD 4.7 + usr 9001

  Essa adsl é empresarial ou é a turbo??
    ----- Original Message -----
    From: Paulo Fonseca Jr. - Malisoft
    To: fugspbr em fugspbr.org
    Sent: Monday, December 16, 2002 8:57 PM
    Subject: [FUGSPBR] Fw: adsl + FreeBSD 4.7 + usr 9001

    Olá Pessoal,

    estou com dificuldades para instalação da ADSL em meu freebsd, pesquisei alguns artigos em www.free.bsd.com.br que dizem como utilizar com modem NEC e serviço velox da telemar mas não tive sucesso.

    Tenho um serviço adsl da Brasil Telecom, provedor Terra, modem USR 9001 e FreeBSD 4.7. Alguém pode me dar uma dica... estou a quase 10 dias no negócio. SOCORRO !!!

    Obrigado.
    Paulo.

  Scan engine: VirusScan / Atualizado em 18/12/2002 / Versão: 1.3.13
  Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/