[FUGSPBR] Speedy Empresarial sem browser

Wesley Colazelli Gentine michaelkiske em ajato.com.br
Sáb Dez 21 19:45:21 BRST 2002

oq vai acontecer eh que o pessoal vai apelar para o v92 e vai largar essa
merda de speedy. serviço mediocre e caro

eu vou tirar o meu

Wesley Colazelli Gentine
System Administrator
colazelli em uol.com.br
ICQ# 8243076
UOL.Inc

Anything hit with a big enough hammer will fall apart.