[FUGSPBR] Fw: adsl + FreeBSD 4.7 + usr 9001

Estácio cruzestacio em wepo.com.br
Dom Dez 22 00:43:24 BRST 2002

Tenta ai:

http://free.bsd.com.br/noticia.php3?CAD=1&NOT=82

Não precisa Alterar os padroes, pois seu modem nao e 3com como no exemplo.

Ainda nao instalei esse modem no Free, so no Linux,  mas dei uma lida e acho que com poucas modificacoes voce terá sucesso com esse documento.

  ----- Original Message -----
  From: Paulo Fonseca Jr. - Terra
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Saturday, December 21, 2002 10:03 AM
  Subject: Re: [FUGSPBR] Fw: adsl + FreeBSD 4.7 + usr 9001

  Márcio, a adsl é a turbo.
    ----- Original Message -----
    From: Márcio [FreeBSD]
    To: fugspbr em fugspbr.org
    Sent: Tuesday, December 17, 2002 8:23 AM

    Essa adsl é empresarial ou é a turbo??
      ----- Original Message -----
      From: Paulo Fonseca Jr. - Malisoft
      To: fugspbr em fugspbr.org
      Sent: Monday, December 16, 2002 8:57 PM
      Subject: [FUGSPBR] Fw: adsl + FreeBSD 4.7 + usr 9001

      Olá Pessoal,

      estou com dificuldades para instalação da ADSL em meu freebsd, pesquisei alguns artigos em www.free.bsd.com.br que dizem como utilizar com modem NEC e serviço velox da telemar mas não tive sucesso.

      Tenho um serviço adsl da Brasil Telecom, provedor Terra, modem USR 9001 e FreeBSD 4.7. Alguém pode me dar uma dica... estou a quase 10 dias no negócio. SOCORRO !!!

      Obrigado.
      Paulo.

    Scan engine: VirusScan / Atualizado em 18/12/2002 / Versão: 1.3.13
    Proteja o seu e-mail Terra: http://www.emailprotegido.terra.com.br/

    ---
    E-mail Checado contra Virus!!!