[FUGSPBR] Courier-imap

Johnny Johnny johnnyuba em hotmail.com
Sex Dez 27 15:52:58 BRST 2002

Pessoal,

Depois de me debater aqui resolvi pedir ajuda, estou a dias tentando fazer o
courier-imap funcionar, depois de milhares de tentativas pelo ports,
seguindo a dica do Gamk resolvi instalar direto dos fontes

Rodei o configure com as opcoes  --enable-workarounds-for-imap-client-bugs
--without-authdaemon

depois compilei instalei tudo normal. O servico roda normalmente escuta na
porta e tudo so que qualquer usuario que eu tente conectar via imap dele diz
estar invalido. Os mesmos usuarios funcionam perfeitamente por pop.

Alguem teria alguma luz ???
Tem alguma configuracao a mais para fazer para ele usar o authvhck ???