[FUGSPBR] Urgente - Erro

Nilson nilson em forge.com.br
Sex Dez 27 16:53:34 BRST 2002

Alexandre Bunn,

Você precisa editar o /etc/sysctl.conf e adicionar as linhas
de configuração de mbufs, no caso:

kern.ipc.nmbclusters=4576
kern.ipc.nmbufs=18304

Esses são valores de exemplo que se encontram em um
dos meus servidores, no caso vc pode ver quais os valores
dos seus usando o comando sysctl da seguinte forma:

# sysctl kern.ipc.nmbclusters

Porém, eu sinceramente acredito que seja problema na sua
placa de rede. Caso você tenha uma placa que não seja das
melhores ( leia-se Realtek, Surecon... ) considere a possibilidade
de trocá-las, ou ao menos fazer uns testes com outra placa.

[]'s
Nilson Debatin
GrupoW Net/SysAdmin