[FUGSPBR] security=domain again

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Sex Dez 27 18:24:11 BRST 2002

todos esses servidores são PDC na rede ?

Senão eles só precisam PARTICIPAR do domínio e autenticad com os outros
servidores PDC/BDC.

Já deu uma olhada em um howto que eu escrevi ?
http://www.primeirospassos.org/sessao8_10b.html

Não é EXATAMENTE o que VC quer, mas aborda parte do assunto, se é que eu
entendi direito.