[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Novas listas de discussão para a comun idade brasileira

FreeBSDbr FugBR DataBase db-fugbr em freebsdbr.com.br
Sáb Dez 28 15:44:45 BRST 2002

Caro André,

acredito que se o interesse de enviar estes e-mails para a lista seja de
divulgacao dos cursos, eu poderia muito bem enviar um e-mail para o edson com
o seguinte conteudo:

iai edson, tudo bem? posso divulgar os cursos ali na fug? falo, abracos,
felipe.

ja que o motivo nao eh este, e sim de ajudar a CRESCER, DEMOCRATIZAR e
ESPECIALIZAR a comunidade FreeBSD e Open Source Brasileira, criei as listas
que você está conhecendo e criticando.

Sobre outras questões, estas listas não tem objetivo nenhum de comercializar
nenhum produto, tanto que treinamentos nao sao divulgados nela.

Em questão de comunidade, acho que não há problema nenhum haverem mais de uma
lista de discussão de FreeBSD no Brasil. Você acha que há problema?

Bom, é isso.

Qualquer dúvida, comentário ou sugestão, sinta-se a vontade em retornar um e-
mail em pvt para mim, não me sentirei nem um pouco desagradado em responder
as suas questoes, e muito menos ignorarei você, bem pelo contrário, respeito
sua opiniao, mesmo que para mim (meu ponto de vista) nao seja correta.

Abraços,

Felipe Neuwald
FreeBSDbr - Diretor
felipe em freebsdbr.com.br

On Sat, 28 Dec 2002 15:36:33 -0200, andre wrote

www.FreeBSDbr.com.br