[FUGSPBR] erro ao instalar o freebsd5rc2

Marcello Mezzanotti mezzanet em iname.com
Seg Dez 30 09:36:28 BRST 2002

On Fri, 2002-12-27 at 20:07, Antonio Torres wrote:

> Instale o RC2, faça um cvsup e um makeworld em seguida...
>
> entre o RC2 e o *realmente* -CURRENT tem um bocado de bugs corrigidos, entre eles:
> montar partições FAT, NTFS, etc...
>
> Se voce tem uma conexão rápida, 'baixe os disquetes' e instale 'via ftp'...

vamos la, eh justamente o rc2 que to tentando instalar! baixei o iso,
queimei e tbem da a mesma droga, dessa vez tentando instalar via cd
ele diz se nao me engando que a operacao nao eh suportada pelo device,
justo na hora de montar o cd pra comecar a instalacao dos pacotes, isso
tanto em meu notebook como desktop, ALGUEM JA CONSEGUI instalar o
5.0rc2?? COMO? quantas velas acendeu? :) nao da pra tentar a instalacao
via internet pois no desktop eh adsl com pppoe, o free nao suporta isso
na instalacao e no notebook a pcmcia nao eh reconhecida na hora da
instalacao (o mesmo ocorre com o 47, mas depois eu edito o arquivo de
conf de pcmcia e funciona), a unica saida seria, deixar os pacotes no
notebook, e fazer ele como ftp server do desktop!

[]s
mezza

--
| Marcello Mezzanotti <mezzanet em iname.com>            ICQ: 1845241 |