[FUGSPBR] erro ao instalar o freebsd5rc2

Marcello Mezzanotti mezzanet em iname.com
Seg Dez 30 12:22:47 BRST 2002

On Mon, 2002-12-30 at 11:29, Capriotti wrote:
> Eu instalei o 5.0-DP2, e foi um sufoco. Não bootava pelo CDROM SCSI, não
> bootava pelos CDROMs IDE, tentei pelos disquetes e nem sequer reconhecia o
> CDROM SCSI.
>
> Tive que apelar para o velho truquie de colocar o CDROM e o HD (ambos ide)
> na mesma controladora, senão não ia.
>
> Mas depois peguei o traquejo e instalei várias outras vezes. Um doce !
>
> depois do cvsup (e os devidos make worlds) funciona muito bem. Espero que
> -RELEASE saia logo, pois preciso colocar dois servidores em um: Um com FBSD
> [...]

pois eh, com o DP2 eu nao tentei, com o RC1 eu tentei apenas bootar
pelos discos,e quando foi montar o / pra instalacao ele dizia que nao
conseguia! no caso o HD eh IDE e o CD tbem, e estao na mesma
controladora, o hd sendo master e o cd slave! eu queria muito comecar a
brincar com o 5.0 mas a galera ta complicando :) eh um complo! eles nao
tao querendo que eu veja como ele eh! o mauricio me disse que instalar o
4.7, fazer cvsup pro 5.0 tbem nao da, da erro nos makes world da vida!
entao tirei essa possibilidade!

[]s
mezza
--
| Marcello Mezzanotti <mezzanet em iname.com>            ICQ: 1845241 |