[FUGSPBR] Problemas

Christian Fassina Costa atros em atros.org
Seg Dez 30 13:36:44 BRST 2002

	Olah,

	Tenho um um BSD rodando com ipfw + natd pra fazer nat da rede interna. Soh que esta acontecendo algo estranho. Quando vou conectar em alguns lugares a conexao comeca a ser estabelecida mas nao vai adiante. Se acesso o site x com o browser ele fica indefinidamente esperando. Se dou um telnet rola ele abre a conexao e fica nisso. Agora se eu vou direto do firewall tudo funciona direitinho. O problema comecou do nada, sites q eu acessava nao acesso mais e eu nao mudei nada nas regras que sao as que seguem:

	#add pipe 200 tcp from any 80 to any out via ed3

add 2 reset tcp from any to meuip 25,53,111,587,2049,3306 in via ed3
add 3 deny udp from any to meuip 2049,514,111,68,67 in via ed3

add 5 divert natd all from any to any via ed3
#add 10 deny all from 10.0.0.0/8 to any in via ed3
add 20 deny all from 127.0.0.0/8 to any in via ed3
add 30 deny all from 172.16.0.0/12 to any in via ed3
add 50 deny all from 192.168.0.0/16 to any in via ed3
add 200 pass all from any to any

add 210 pass tcp from any to any established
add 220 pass all from any to any frag
add 230 allow tcp from any to any in setup
add 230 allow tcp from any to any out setup

	Se alguem tiver alguma ideia do que possa ser..

	Valeu

--
Christian Fassina Costa
http://www.atros.org