[FUGSPBR] Problemas com o NFS

Francisco Doring Martins fmdoring em san.psi.br
Seg Dez 30 14:27:28 BRST 2002

Olá a Todos!
Preciso que uma maquina que nao seja da mesma rede do meu servidor, acesse um diretorio via NFS deste. Eu tive de atualizar meu FreeBSD para o 4.6, antes eu utilizava o 4.0, e isto funcionava sem problemas.
Agora somente as maquinas da rede xxx.yyy.www.0 conseguem montar o diretorio que preciso. Quando tento montar atraves da maquina que nao esta na mesma rede do server (mount -t nfs xxx.yyy.www.4:/diretorio /diretorio_local) recebo a seguinte mensagem:
"xxx.yyy.www.4:/diretorio: RPCPROG_MNT: RPC: Authentication error; why = Client credential too weak"

O IP da máquina que estah tentando acessar o server eh da classe xxx.yyy.zzz.1.
Agradeço a atenção.

[]´s
Francisco Döring Martins

ps.: OTIMO 2003 PARA TODOS