[FUGSPBR] Squid + Squid

Alexandre asaugusto em fazenda.sp.gov.br
Seg Dez 30 04:08:30 BRST 2002

tem sim
voce tem que usar as diretivas
   cache_peer   parent
   cache_peer   sibling

existem muitas formas de configurar essa distribuicao de cache, a descricao completa pode ser
encontrada no squid.conf abaixo desse comentario:

# OPTIONS WHICH AFFECT THE NEIGHBOR SELECTION ALGORITHM

boa sorte

Alexandre
sibling