[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] múltiplos SO

ari@alternet ari em alternet.com.br
Sex Fev 1 00:57:59 BRST 2002

Rafael.

Uso Win ME, Conectiva 7.0 e FreeBsd 4.3 na mesma maquina.
Uso só o GRUB para organizar isso.
Eh facil, so que uso dois hds master (primario e secundario).
Tem de instalar Win ME, depois Conectiva, depois FreeBSD.
Funciona. e roda legal.
Nunca tentei nada com XP. Alias nem instalei ese troço. Por enquanto vou manter o que tenho aqui, talvez  no maximo uma instalacao Win 2K.
Se descobrir algo passo pra lista em seguida.
Valeu pessoal.

  ----- Original Message -----
  From: rafael
  To: fugspbr em fugspbr.org
  Sent: Thursday, January 31, 2002 10:58 AM
  Subject: [FUGSPBR] múltiplos SO

  Bom dia,

      A minha pergunta é a seguinte : Posso ter num mesmo HD o Windows XP(NTFS), Linux e FreeBSD?
      Eu tinha um Windows ME e um Linux Mandrake rodando no meu micro, e por estes dias instalei o Windows XP, formatando a minha partição FAT32 para NTFS.
      O problema é que o XP tomou conta da MBR e não me deixa mais acessar o LILO. A partição do Linux está lá, bonitinha... apenas não consigo acessá-lo.
      Ouvi rumores de que o Linux não funciona se houver o XP instalado. Isto procede? Se sim, acontece o mesmo com o FreeBSD?

  Desde já agradeço,
  Rafael