[FUGSPBR] Re: [freebsd] controle de banda

Ronan Lucio ronan em melim.com.br
Sex Fev 1 17:54:08 BRST 2002

Daeh Calvin,

Tu podes instalar um transparente proxy e barrar isto
pelo squid, ou seja, qualquer coisa que tiver mp3, barra.

[]´s

Ronan Lucio
Melim Internet Provider

  Ola Pessoal,
  Temos uma bridge na porta que vem da internet com ipfw proibindo portas dos famosos programas para MP3 com excessao do audiogalaxi, hehehe
  Proibir nao eh meu lema, mas no dia de hoje as coisas andaram feias por aqui..
  10-12 fulaninho comenda 90% da banda com essa porcaria..
  Bom o que posso fazer, nao queria ter que limitar a banda com o dummynet (so se for ultimo caso) tem como eu barrar todos os mp3 sem ser por porta??
  Tenho outra alternativa..?
  (comprar um link melhor nao vale :-)
  []s
  calvin

--
The first duty of a revolutionary is to get away with it.
                -- Abbie Hoffman