[FUGSPBR] Rolando CVSUP...

Vinícius Franco do Nascimento vinis em netbsd.com.br
Sex Fev 1 22:24:53 BRST 2002

Fala grande!

Eu costumo fazer assim, compilo tudo numa máquina (somente o buildworld) e distribuo para as outras
O que eu faria é:
1) Na máquina principal
Remover o src
Baixar todo o src-all
Criar um tgz do src-all
Dar um make buildworld
Compatar a /usr/obj

2) Nas demais
Descompactar o src-all no local devido
Descompactar o obj no local devido
Compilar o kernel de cada uma
Dar o make installworld e merge master na máquina.

Aqui eu faço isso para os amigos carentes como eu(Compilamos num k7 900 e saímos distribuindo com hds, todos irmãos). O incoveniente é que se dá problema em um dá nos outros.

Vale lembrar que se vc tem flags especiais no seu /etc/make.conf para o buildworld deve refletir antes de fazer essa operação. No mais, é só copiar e instalar :)

[ão]