[FUGSPBR] PicoBSD com solucao 4 em 1 com suporte a wavelan

Jean Milanez Melo jmelo em bsd.com.br
Dom Fev 3 02:13:02 BRST 2002

Bom dia,

Criei uma imagem do PicoBSD que pode ser util pra muita gente da lista, a
imagem contem suporte a 4 servicos: routeamento, natd, limitacao de banda
e firewall.

As placas de rede suportadas sao: RealTek 8129/8139, SiS 900/SiS 7016,
NE2000 e compativeis, e ainda suporte a placas wavelan (device wi) ;).

Alguns extras da imagem:

* telnetd, para administracao remota
* ee (editor)
* traceroute
* netstat
* wicontrol
* etc :P

Caso alguem tenha interesse me passe um email, para que eu mande a imagem.

Atenciosamente
Jean Milanez Melo
Network/System Administrator
FreeBSD The Power To Serve