[FUGSPBR] PicoBSD com solucao 4 em 1 com suporte a wavelan

Hélio Alexandre Lopes Loureiro helio em loureiro.eng.br
Dom Fev 3 14:05:23 BRST 2002

	Ei Jean,

	Deixe de ser "migué" e libera a imagem na rede.  Acho que todos
querem testar sua versão de pico, afinal 1.44 MB não demora tanto assim
para baixar via rede.

[]'s