[FUGSPBR] =?ISO-8859-1?Q?Estat=EDsticas?=de acesso

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Seg Fev 4 10:12:32 BRST 2002

Olá pessoal,
  Estou precisando de um software que me dê as estatísticas de acesso do meu
webserver (FreeBSD 4.2 / Apache 1.3.x). O que eu preciso é de um cara que me
diga qtos acessos dia e média de acessos são feitas a este servidor. Este é um
servidor da intranet e eu quero atualizá-lo para o FreeBSD 4.5 mas antes eu
preciso saber qtos acessos dia ele tem em média, qq dica será bem vinda. De
preferência q o software seja free.

          Alexandre Mioranza
     VARIG Engenharia & Manutenção
           Sistemas e Métodos