[FUGSPBR] VPN com MPD - banho de água fria

Capriotti capriotti em cee.com
Seg Fev 4 10:38:34 BRST 2002

Gente:

Isso não deve ser novidade para o pessoal envolvido em segurança, mas, como
eu escrevi um artigo sobre VPN, sinto-me obrigado a compartilhar as
recentes descobertas:

Para os que estão pensando em invertir em VPN, especialmente entre
empresas, e com uma necessidade muito forte de seguranlça, prefiram o IPSec.

o PPTP, como implementado pela Microsoft, tem problemas desde 1999.

convido os interessados nesses dados a darem uma olhadela na página -
atualizada - do tutorial de VPN com MPD, na Primeiros Passos.

Acabei de enviar para o Edson, e acredito que até amanhã deverá estar no
ar, ok ?

[]s

Capriotti

----