[FUGSPBR] Problema na compilação do Kernel 4.5

Alexandre D. Bensi (Aledon) alexandre em dep.ufscar.br
Seg Fev 4 11:03:17 BRST 2002

Confere ai o teu arquivo:
vi /usr/src/sys/isa/ic/ns16550.h
e verifica se todo conteúdo esta comentado, aqui esta assim.

Do mais, remova de forma recursiva todo conteúdo da pasta:
/usr/src/sys/compile/TEU_KERNEL
e roda o config TEU_KERNEL, make depend e make novamente, digo isso
porque comigo é comum ocorrer falhas durante a compilação de pacotes
grandes em maquinas com baixo processamento. Tenho um P200, e já me
ocorreu isso duas vezes, o que faço é brigar com ele utilizando os
mesmos procedimentos. Encana com ele, tenta novamente.

Abraços.

--
Atenciosamente,
Alexandre D. Bensi (Aledon)